Menu
Promoções

<i>Páginas da Vida</i>: casamento de Miroel e Ana chega ao fim

Arquivo Geral

16/08/2006 0h00

O casamento de Miroel e Ana, personagens de Ângelo Antônio e Deborah Evelyn na novela Páginas da Vida, não sobreviverá à passagem de tempo que marcará o início da segunda fase da trama.

A partir da semana que vem, a novela de Manoel Carlos dará um salto de cinco anos no tempo. Quando a passagem for concluída, Miroel e Ana já estarão separados.

Nos capítulos desta semana, o telespectador já pode perceber que a relação dos dois está em crise por causa do ciúmes doentio dela.

Além da separação desses personagens, outras marcas que serão mostradas durante o salto no tempo serão o aniversário de um ano do filho de Olívia (Ana Paula Arósio), o acidente que mata Gustavo (Antônio Calloni) e a inauguração da casa de cultura de Tide (Tarcísio Meira).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado