Menu
Promoções

<i>Duas Caras</i>: Ronildo flagra Bernardinho e Dália juntos

Arquivo Geral

28/11/2007 0h00

O clima vai esquentar em Duas Caras e a favela da Portelinha será palco de uma grande confusão. Tudo porque Ronildo (Rodrigo Hilbert) volta à casa onde morava com Dália (Leona Cavalli) e a flagra dormindo ao lado de Bernardinho (Thiago Mendonça).

O bonitão não vai gostar nada do que viu. e diz, aos gritos, que vai matar o casal. Evilásio (Lázaro Ramos) ouve, vê que Ronildo está armado com uma faca e chama Juvenal (Antônio Fagundes) para ajudá-lo. O líder comunitário chega, resolve o problema e diz que vai mandar matar Ronildo.

Mas o traficante se salva ao dizer a Juvenal que tem um relacionamento com Bárbara (Betty Faria) e pode conseguir com ele boas informações sobre Marconi Ferraço (Dalton Vigh).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado