Menu
Promoções

<i>Duas Caras</i>: Barretinho pede Sabrina em casamento

Arquivo Geral

21/11/2007 0h00

Por essa o advogado preconceituoso de Duas Caras, Barreto (Stênio Garcia) não esperava. Não é só sua filha, Júlia (Débora Falabella), que pode lhe dar um neto negro. Seu filho, Barretinho (Dudu Azevedo) vai se apaixonar de verdade pela empregada da família, Sabrina (Cris Vianna) e pedirá a bela em casamento.

Antes de o pedido ser feito, porém, os dois serão flagrados no quarto do rapaz, ela de uniforme e ele apenas de cuecas pela mãe dele e patroa dela, Gioconda (Marília Pêra). Para tentar acalmar a ira do marido, Gioconda vai dar um aumento a Sabrina para que ela fique afastada de Barretinho.

Mas o rapaz não desistirá do namoro e vai pedir a morena em casamento. Sabrina não aceitará e dirá a ele que tem um noivo.

“Sabrina gosta de provocar Barretinho, mas enquanto não sentir que existe uma intenção séria não vai deixar que ele toque nela”, revela Cris.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado