Menu
Promoções

<i>Bratz</i> é filme para o público teen

Arquivo Geral

12/10/2007 0h00

Nova febre entre as garotas de todo o mundo, as bonecas Bratz chegam hoje à telona em uma versão com atores de verdade. O resultado encontrado pelo diretor Sean McNamara foi levar para as telas justamente isso, pincelar temas como música, moda e relacionamentos. Voltado estritamente para o público teen feminino, o filme traz à tona os conflitos “existenciais” que todas as garotas da atualidade vivem: namorados, regimes, maquiagem, colégio e aceitação.


O problema é quando todos esses temas são contatos de forma superficial e da maneira mais fútil possível. Assim é Bratz, o filme. As quatro adolescentes estão no primeiro ano do colégio e vão enfrentar muitas dificuldades diante das alunas mais populares da escola, as verdadeiras patricinhas de plantão.


Sasha (Logan Browning), Jade (Janel Parrish), Yasmin (Nathalia Ramos) e Cloe (Skyler Shaye) são quatro adolescentes tipicamente americanas, que vão estudar em uma escola tipicamente americana, repleta de “guetos” e tribos. A questão é que cada uma delas tem um estilo próprio e ao chegar nessa nova escola, a Lewis & Clark High School, elas têm que se separar para cada uma fazer parte de um grupo diferente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado