Menu
Promoções

Lado a lado com o inimigo

Arquivo Geral

09/03/2006 0h00

Vitória (Cláudia Abreu) vai ser a grande aliada de Júlia (Glória Pires) na vingança da empresária contra André (Marcello Antony) em Belíssima. E as duas já começam a colocar um plano em prática na semana que vem: a viúva marca uma reunião com André, e Júlia pedirá que ela finja querer conselhos dele.
“Vitória vai se aproximar de André para saber de todos os passos do vilão na presidência da Belíssima”, adianta o autor, Silvio de Abreu. “Com estas informações, Júlia poderá armar um plano para recuperar tudo que era seu.”
Vitória, então, arma a arapuca: diz a André que deseja sua ajuda para administrar suas ações e que sabe que a colaboração dele será melhor para ela. Tal aproximação abriria espaço para um envolvimento. A sinopse original da trama diz que Vitória e André teriam um romance após Júlia ficar pobre. Mas eles não seriam amantes de longa data.
“Vitória não é vilã, e o possível envolvimento deles só acontecerá se for para ajudar Júlia em seu plano”, diz o autor, não descartando a possibilidade do romance. Como o intuito de André é tentar convencer os acionistas da fábrica a aprovarem o projeto da construção da nova sede, ele começará por Vitória. E a convida para jantar.
“O jantar é para tratar de negócios, mas ele quer sondar qual a real intenção de Vitória: se é um golpe de Júlia ou se ela quer mesmo se aliar a ele”, conta Silvio.

prestadora Júlia está se cercando de possibilidades para tentar retornar à Belíssima. Tanto que vai criar com Vitória uma empresa que prestará serviços para a fábrica. Para não levantar suspeitas de André, ela deixará o negócio no nome da cunhada e de Gigi (Pedro Paulo Rangel), com quem dividirá um apart-hotel quando deixar a mansão.
“A empresa se chama Athena, nome da deusa grega da justiça e da prosperidade”, conta Silvio. “Esta empresa prestará consultoria aos acionistas minoritários da Belíssima, juntando todas as ações deles com as de Vitória. Assim, ela terá uma participação efetiva na diretoria da fábrica, podendo, pelo volume de ações, se opor a André.”.
Durante o processo de ajuda a Júlia, Vitória vai ter uma decepção. A moça vai terminar o namoro com Pascoal (Reynaldo Gianecchini) ao encontrar indícios de que ele a traiu. E a viúva tem razão: antes de ela chegar à oficina, Pascoal estava na cama com Safira (Cláudia Raia).
Vitória não vê a vizinha do namorado, mas sente um perfume de mulher. Pascoal garante que estava sozinho, mas a moça encontra uma meia de mulher na cama dele e faz um escândalo. Safira escuta os gritos de Vitória e se esconde. Decepcionada, Vitória termina tudo com Pascoal.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado