A atriz Jualiana Paes perdeu a decisão do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão, para o ator Murilo Rosa, que levou nota dez de todos os jurados. Mas as lágrimas da bela no programa de domingo passado foram por outro motivo.
Perguntada em tom de brincadeira por Fausto Silva se iria lançar uma linha de lingerie, Juliana não conseguiu conter as lágrimas e reclamou da importância que a imprensa deu ao fato de ela ter comparecido de vestido e sem calcinha a um evento em São Paulo semana passada.
"A gente erra e só aprende errando. O que mais me magoa é a imprensa insinuar que foi proposital. Não preciso disso. Essas coisas magoam a gente", afirmou a atriz, que estará na próxima novela das sete, Pé na Jaca.
Juliana também lembrou que sua família estava abalada com a repercussão do incidente e que isso acabou atrapalhando o seu desempenho nos treinos para a última semana de Dança no Gelo.
"Fui muito abalada ensaiar. Cheguei aqui, caí, bati a cabeça no chão e fui parar no hospital para fazer tomografia", contou, ainda chorando muito.
Além de Juliana e Murilo, a atriz Deborah Secco também era finalista da atração, que terá em sua próxima edição as presenças de Iran Malfitano, Cláudia Ohana e Wanessa Camargo, entre outros.