Menu
Promoções

Juiz recusa pedido de mãe de Anna Nicole Smith

Arquivo Geral

27/02/2007 0h00

A briga pelo lugar em que Anna Nicole Smith vai ser enterrada está tão complicada quanto a sua misteriosa morte. A mãe da ex-coelhinha da Playboy, Virgie Arthur, tentou suspender o enterro de sua filha nas Bahamas. Mas o juiz Larry Seidlin do estado da Flórida recusou a petição.

Virgie quer que Anna Nicole seja enterrada no Texas, seu estado natal. Ela e o ex-companheiro de Anna Nicole, Howard Stern, estão disputando a decisão do local onde será enterrado o corpo da loira desde a sua morte, no dia 8 de fevereiro.

O advogado de Miami, Richard Milstein, que foi apontado como o guardião da filha de Anna Nicolle, Dannielynn, disse que estava fazendo os arranjos para enterrar Smith ao lado do filho dela, Daniel, que morreu no ano passado, nas Bahamas.

Arthur reivindicava a custódia dos restos de Nicole para sepultá-los no Texas, já que, segundo seus advogados, para ela é um grande problema viajar até as Bahamas para depositar flores para a filha.

Mas Seidlin, ela não quis reconsiderar sua decisão de quinta-feira, em que decidiu que o corpo da loira ficaria nas Bahamas. Segundo declarações do último companheiro de Smith, a quem se atribui a paternidade de Dannielynn, a ex-modelo desejava ser enterrada na ilha caribenha.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado