Menu
Promoções

Jece Valadão morre aos 76 anos, após uma parada cardíaca, em São Paulo

Arquivo Geral

27/11/2006 0h00

O “Eterno Cafageste”, como era conhecido o ator Jece Valadão, saiu de cena nesta segunda-feira, depois de sofrer uma parada cardíaca, em São Paulo. Aos 76 anos, Jece estava internado desde o dia 20 de novembro, quando havia sofrido uma outra parada cardíaca.

O Hospital Panamericano, onde o ator estava internado, divulgou boletim médico após a morte do ator indicando que Jece estava sofrendo com uma instabilidade na circulação sangüínea e problemas renais. Médicos tentaram reverter o quadro intervindo com hemodiálise e medicamentos, mas o ator não resistiu.

Jece vinha sofrendo de diabetes, o que lhe tirou parte da visão. O mundo artístico se despede de um dos maiores protagonistas do cinema brasileiro, onde tinha mais de cem filmes no currículo. Nas telonas, sua estréia aconteceu em 1949, com o filme “Carnaval de Fogo” e “Também somos irmãos”.

As últimas participações de Jece Valadão na televisão foram nas séries "Sob nova direção", "A diarista" e na novela "Bang Bang". Recentemente, gravou o documentário "O evangelho segundo Jece Valadão", em que fala da própria vida. Foi casado seis vezes e tinha nove filhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado