Menu
Promoções

Jackson Five planeja voltar aos palcos com Michael Jackson como líder

Arquivo Geral

28/11/2007 0h00

Depois de mais de duas décadas sem fazer shows, o grupo Jackson Five planeja agora voltar aos palcos em 2008 com uma turnê na qual Michael, sem dúvida o mais popular de seus componentes, emprestaria de novo sua voz para cantar sucessos como Never Can Say Goodbye.

A notícia foi antecipada pelo programa de rádio da emissora britânica BBC um dos ex-componentes do grupo, Jermaine, que assegurou que seu irmão Michael “fará parte” do projeto que os levará de novo aos palcos “em algum momento de 2008”.

“Sentimos que temos que fazer isso mais uma vez. Devemos a nossos fãs e ao público em geral”, disse o músico americano em referência a uma turnê com a qual poderiam reverter a má impressão deixada no último concerto do Jackson Five em 1984, no qual Michael anunciou que estava abandonando o grupo.

A banda não se dissolveu formalmente até 1990 e, desde então, surgiram rumores sobre uma possível volta do grupo, possibilidade que foi levantada com mais força nos últimos anos, embora teve que ser atrasada pelo julgamento de Michael em 2005 por supostos abusos sexuais a menores.

“Passaram muitas coisas. Tivemos que superar muitos obstáculos durante o julgamento de Michael”, comentou Jermaine, dizendo que, no entanto, agora eles “estão mais fortes que nunca”.

Segundo o cantor e guitarrista, a banda, que ao mudar de gravadora passou a se chamar The Jacksons, se encontra atualmente no estudo preparando novo material para seus concertos e em algumas dessas reuniões de trabalho participou Michael.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado