Menu
Promoções

Iris é uma das convidadas do <i>Altas Horas</i> desta semana

Arquivo Geral

09/03/2007 0h00

A verdadeira peregrinação de Iris, a eliminada da semana passada do Big Brother Brasil 7, pelos programas da Globo continua. Depois de aparecer no Domingão do Faustão e no Fantástico, ela é a convidada de Serginho Groisman no Altas Horas desta semana, que também recebe os atores Cléo Pires e Selton Mello.

"Está tudo uma loucura. Ando perdidinha, são muitos convites para fotos, entrevistas, publicidade e estou analisando tudo com calma", afirmou a loira, que confirmou sua já conhecida torcida pela vitória de Diego no reality show. "Quero muito que o Alemão ganhe e, é claro, que já estou com muitas saudades dele", disse.

Já com Selton e Cléo, o papo é sobre cinema. Eles estarão no elenco do filme Meu Nome Não É Johnny e contarão como é o processo de criação de um personagem para as telonas. Selton também fala sobre O Cheiro do Ralo, filme que protagoniza e que deve chegar às salas de cinema em breve.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado