Menu
Promoções

Hugh Jackman e Nicole Kidman começam a filmar <i>Australia</i>

Arquivo Geral

09/07/2007 0h00

O ator australiano Hugh Jackman chegou hoje à cidade de Darwin para filmar Australia, um romance de dimensões épicas que também é estrelado por sua compatriota Nicole Kidman, informa a imprensa local.

A multimilionária produção é comandada por outro australiano, o diretor Baz Luhrmann, que já havia trabalho com Kidman no musical Moulin Rouge.

O filme narra um romance durante o bombardeio japonês a Darwin, e Kidman vive uma aristocrata britânica que contrata Jackman para que ele atravesse Austrália com um rebanho de duas mil cabeças de gado.

A filmagem é dividida entre a localidade de Bowen, no estado de Queensland, e em Darwin, norte da Austrália, onde hoje foram gravadas as primeiras cenas da produção.

O diretor de localização do filme, Carl Wood, disse que a filmagem pode causar algum transtorno aos moradores de Darwin, devido ao realismo com que seriam recriados os bombardeios que a cidade sofreu em 1942.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado