Um dos maiores clássicos de terror, “O Bebê de Rosemary”, de Roman Polanski, ganhará nova versão, que será produzida por Michael Bay, autor de filmes como “Armageddon” ou “Pearl Harbor”.
Segundo a edição digital da publicação “The Hollywood Reporter”, o estúdio Paramount está negociando com a Platinum Dunes, produtora de Bay, para refilmar este mito do cinema.
O filme original, baseado no best-seller de Ira Levin, foi produzido por Polanski em 1968 e tinha como protagonistas Mia Farrow, John Cassavetes e Ruth Gordon.
Gordon ganhou o Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel no filme.
A história narra a chegada de um jovem casal a um apartamento de Nova York e a misteriosa gravidez da mulher, que posteriormente descobre que seus vizinhos, na verdade, fazem parte de uma seita.
Ainda não foram escolhidos os roteiristas e o diretor da nova versão do filme.
A produtora de Bay trabalha também na modernização de outras sagas do gênero, como “Sexta-feira 13” e “A Hora do Pesadelo”.