Menu
Promoções

Hebe Camargo passará por quimioterapia, mas poderá trabalhar, diz equipe médica

Arquivo Geral

12/01/2010 0h00

Depois de diagnosticada com câncer, a equipe médica do Hospital Albert Ainstein, em São Paulo, onde Hebe Camargo está internada, informou durante coletiva de imprensa que a apresentadora poderá voltar a trabalhar em breve.


O retorno ao trabalho dependerá da reação da apresentadora ao tratamento de quimioterapia pelo o qual passará. A cirurgia realizada na última sexta-feira para extrair nódulos de seu abdômem para biópse foi simples e não exigiu longo período de repouso pós-operatório.


As sessões de quimioterapia deverão começar amanhã. O tratamento pode provocar queda de cabelo e nauseas.


A biópsia revelou câncer de peritônio, uma membrana que envolve a cavidade abdominal. Trata-se de um tipo raro de câncer que atinge somente mulheres. A apresentadora não possui metástase, ou seja, outros órgãos não foram atingidos pela doença.


Os médicos afirmaram que o tratamento ao qual a apresentadora será submetida tem eficácia em 60% dos casos.


Caso não seja eficaz, os médicos disseram que há outras maneiras de tratar a doença. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado