O virtuose do bandolim, Hamilton de Holanda, se apresenta nesta sexta-feira (27) e sábado (28), às 21h, para gravação de CD ao vivo, acompanhado dos músicos Marcos Suzano e Jaques Morelenbaum.
Exclusivamente para o brasiliense, a estreia mundial do trio inclui no repertório Dorival Caymmi, Tom Jobim, Baden Powell e Egberto Gismonti, além de outros compositores brasileiros.
Os ingressos custam R$ 30 (interia) e R$ 15 (meia entrada para estudantes, professores, idosos e clientes celular pós-pago Brasil Telecom). O show vai ser no Espaço Brasil Telecom (SHTN – Trecho 1 – Lote 1B – Bloco C ao lado do Palácio da Alvorada). Para mais informações, 3424-7121. Evento não recomendado para menores de 18 anos.