Menu
Promoções

Halle Berry diz que gravidez vai bem e sequer sente enjôos

Arquivo Geral

08/10/2007 0h00

A atriz americana Halle Berry disse que “não há nada errado” em sua gravidez e que “sequer” sente os enjôos, as ânsias de vômito ou as ondas de calor característicos de quem está esperando um filho.

“Estou adorando cada segundo da gravidez”, disse a atriz a jornalistas numa entrevista por ocasião da estréia, em 19 de outubro, de seu mais novo filme, intitulado Coisas que Perdemos pelo Caminho. Halle, de 41 anos e grávida de quatro meses, disse que, por sorte, este ano a moda tem favorecido as grávidas.

Segundo a atriz, graças ao fato de o corte império (aquele abaixo do busto) ser uma tendência, ela não terá que usar roupas de grávida “até o oitavo ou o nono mês”, quando, por falta de opção, será obrigada a incluí-las em seu guarda-roupa.

A atriz diz ainda que se sente “uma escrava da moda” e que não está aceitando muito bem a idéia de ter que usar “roupas de grávida”.

“Mas a moda está a meu favor. Tudo que se usa está aqui em cima (abaixo dos seios), por isso poderei usar roupas normais de grifes comuns até o oitavo ou o nono mês”, declarou.

Além disso, depois de ter dito num programa da TV americana que teve muitas dificuldades para engravidar, Halle ressaltou que está “preparada para mais filhos”: “Não três, mas dois estaria bom, embora a idade é que mande”. Aos 41 anos, a atriz vive um relacionamento de aproximadamente dois anos com o modelo Gabriel Aubry, de 32.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado