Menu
Promoções

Fotos da filha de Tom Cruise estarão em revista

Arquivo Geral

14/08/2006 0h00

Atualizada

Depois de muito suspense, os atores Tom Cruise e Katie Holmes finalmente apresentarão a filha Suri à imprensa mundial. Fotos da menina poderão ser vistas na próxima edição da revista Vanity Fair, que vai às bancas em setembro.

As fotos foram tiradas na casa dos atores pela fotógrafa Anne Leibovitz. Dizem que, em uma das imagens, Suri aparece na cama de fralda com a mãe Katie do lado de fora de uma janela.

Blogs americanos já especulam que as fotos foram tiradas de longe porque a menina apresentaria algum problema.

A primeira aparição pública da criança de quatro meses foi em uma festa neste fim de semana na casa do ator Will Smith. Um dos presentes afirmou ao tablóide The Sun que Suri é uma criança "linda e sem nenhuma deformação que possa ser vista. Ela tem cabelos escuros e cacheados e se parece com Tom Cruise".

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado