Menu
Promoções

Fnac comemora três anos em Brasília com show de Mariana Aydar

Arquivo Geral

05/07/2007 0h00

A pressa de parte da mídia em rotular jovens cantoras como novos fenômenos da música popular brasileira não empolga a paulista Mariana Aydar. “Eu não levo a sério e, muito menos, carrego este peso”, declara. Dona de uma voz muito elogiada e de uma interpretação bastante criativa, ela estará em Brasília, nesta quinta-feira, na comemoração do aniversário de três anos da livraria Fnac.

O pocket show servirá para Mariana Aydar mostrar ao público brasiliense, com a ajuda de sua banda, o repertório de Kavita 1,  seu primeiro trabalho, lançado em 2006 com versões de músicas de artistas consagrados, como Lecy Brandão, e nomes da nova geração, como Rodrigo Amarante, da banda carioca Los Hermanos.

Desde o início da carreira, Mariana Aydar subiu ao palco com Chico César, Dominguinhos, Elba Ramalho, Daniela Mercury e Seu Jorge, entre outros. A intensa mistura de ritmos é uma das características que mais chamam a atenção no trrabalho de Mariana. Ela vai do forró ao samba com a mesma facilidade.

“Conhecer muitas pessoas e lugares me faz ver a música de uma maneira diferente e ajuda a ampliar meu horizonte musical”, afirma Mariana. “Eu não componho tanto e dar uma roupagem nova para canções de outros artistas é uma maneira que encontrei para expressar a minha arte”, completa.

Mariana Aydar – Dia 5 de julho, quinta-feira, às 19h30. A cantora Mariana Aydar apresenta o show Kavita 1 em comemoração aos três anos da Fnac em Brasília. Na Fnac (ParkShopping) Entrada franca.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado