Menu
Promoções

Filho de Victoria e David Beckham tem epilepsia

Arquivo Geral

06/11/2006 0h00

Em entrevista ao jornal News of the World, Victoria Beckham disse que seu filho Romeo, de quatro anos, sofre de epilepsia. Por isso, ela e o marido, o jogador de futebol David Beckham, pedem para que os fotógrafos não disparem flashes em direção ao menino, pois isso poderia desencadear uma crise.

"Meu filho tem epilepsia. Os flashes podem matá-lo", disse  ela ao jornal, durante a tentativa de fotógrafos do jornal de registrar um passeio de Victoria e Romeo. "Ele tem epilepsia. Os flashes das cameras fotográficas podem lhe causar uma crise epilética. Eles podem matar meu filho", completou.

A doença de Romeo foi descoberta por Victoria e David ano passado, quando o menino teve várias crises de convulsão e foi levado algumas vezes para o hospital. Segundo um amigo do casal, David e Victoria estão desolados com a doença e  Romeo está sendo medicado.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado