Menu
Promoções

Festival de Toronto aclama Javier Bardem e irmãos Coen

Arquivo Geral

08/09/2007 0h00

A estréia neste sábado no Festival Internacional de Cinema de Toronto (TIFF) de No Country for Old Men, protagonizado pelo espanhol Javier Bardem, transformou-se em um dos momentos mais esperados da mostra.

O filme dos irmãos Coen começou a rodar nos circuitos internacionais de cinema em maio, com o Festival de Cannes. Mesmo assim, No Country for Old Men se transformou até agora em um dos filmes mais desejados no TIFF, tanto pelo público quanto pela crítica e pelo setor cinematográfico. Na sexta-feira, havia confusão para entrar na primeira exibição para a imprensa e a indústria.

Bardem faz o papel de Anton Chigurh, o sádico assassino que aterroriza o Texas ingênuo dos anos 70. A direção dos irmãos Coen é impecável; a atuação de Josh Brolin e Tommy Lee Jones é sólida; mas foi a personificação de Chigurh que levou os melhores elogios da crítica.

O principal jornal canadense, The Globe and Mail, afirma que Bardem “apresenta uma interpretação de impressionante gravidade, merecedora de um Oscar, uma interpretação que escava no coração do diabo”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado