Menu
Promoções

Ex-namorada de Latino faz ensaio sensual

Arquivo Geral

29/05/2007 0h00

A dançarina do Domingão do Faustão, Mirella Nascimento, fez um ensaio sensual para o jornal O Dia. Além de mostrar a boa forma, a bela também falou sobre o fim de seu relacionamento com o cantor Latino.

“Ainda gosto do Latino. Por enquanto, quero ficar só”, disse Mirella, descartando a possibilidade de encontrar um novo grande amor tão cedo e ressaltando que recebe várias cantadas de homens na rua.

O namoro dos dois acabou depois que Mirella viu fotos de Latino ao lado de outra mulher. “”Agora está muito fresco. Pode ser que eu perdoe. Eu sou muito de esquecer o que as pessoas fazem. Trair todo homem trai. Nenhum homem é santo. Só que eu acho que tem que ser bem-feito. Desde que eu não saiba, não escute e nem veja. Fidelidade não existe. O que existe é lealdade”, disse.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado