A estrela assegurou que acaba de fechar um contrato para abrir seu primeiro restaurante em um aeroporto de Los Angeles.
“Estamos realmente emocionados”, explicou Longoria, que anunciou que a franquia se chamará Besitos, uma versão reduzida de seu restaurante Beso, de Hollywood.
Longoria, de 34 anos, informou também que inaugurará em breve o segundo restaurante da rede Beso, desta vez em Las Vegas, Nevada.
“Vegas tem a maior energia do mundo. É uma cidade refinada, o que é bom para nós por nosso menu. Tudo o que oferecemos é único e ninguém em Vegas tem algo parecido”, disse a protagonista da série Desperate Housewives.
A atriz terá que viajar uma vez por mês à cidade dos cassinos para supervisionar sua nova aposta empresarial, que abrirá as portas em 2010.
O restaurante, ainda em construção, apresentará um menu similar ao do original Beso de Los Angeles, com uma grande presença de sabores mexicanos, de onde é originariamente a família da estrela.