Menu
Promoções

Esposa de Will Smith faz ensaio sensual

Arquivo Geral

29/03/2007 0h00

A atriz Jada Pinkett-Smith, esposa do astro Will Smith, mostra toda sua sensualidade na capa e nas páginas da revista Tango deste mês. Aos 35 anos de idade, Jada fala à revista sobre o segredo de seu casamento com Will, que lhes deu dois filhos: Christopher e Willow, de sete e cinco anos de idade, respectivamente.

"A Jada que você vê no tapete vermelho é a pessoa que o Will ajudou a fazer. Eu não acho que seria a mulher que sou sem o amor dele", disse Jada, em uma espécie de declaração de amor.

O ciúmes também é assunto da entrevista de Jada para a Tango. Ela jura que não liga para os boatos sobre os beijos que Will Smith teria trocado com a brasileira Alice Braga, com quem contracena em seu próximo filme, I Am a Legend.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado