Menu
Promoções

Entra no ar portal que exibe de graça séries e programas da NBC e da Fox

Arquivo Geral

11/03/2008 0h00

O Hulu.com, uma parceria na internet das emissoras americanas de televisão “NBC” e “Fox”, entra no ar amanhã para oferecer séries e programas destes dois canais gratuitamente.

Inicialmente, o serviço ficará limitado a usuários americanos, mas a empresa pretende expandir-se para outros países.

O Hulu.com é financiado com publicidade, mas os usuários terão algumas opções, como escolher qual anúncio querem ver ou assistir a um vídeo publicitário no início da transmissão para depois desfrutar do programa sem pausas.

O portal oferece séries, programação esportiva e filmes de “NBC”, “Fox” e de outras 50 empresas do setor, como “Sony Pictures” e “Metro-Goldwyn-Mayer”.

A companhia mantém ainda negociações com a “ABC” e a “CBS”, com as quais não conseguiu chegar ainda a um acordo para que tornem pública parte de sua programação no site.

Jason Kilar, diretor-executivo do Hulu, disse que a versão beta (de teste) da página registrou mais de cinco milhões de usuários nos últimos 30 dias.

Entre outras coisas, o Hulu oferece séries como “House”, “Simpsons” e “Prison Break”, assim como episódios de clássicos da televisão como “Esquadrão Classe A” e dezenas de filmes.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado