Menu
Promoções

Documentário sobre Michael Moore chega ao Brasil nas próximas semanas

Arquivo Geral

12/03/2007 0h00

O documentário Fabricando Polêmica, sobre o cineasta Michel Moore, terá estréia mundial no neste sábado, no festival South by Southwest, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme fará parte da mostra É Tudo Verdade, que será realizada em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em Fabricando Polêmica, Rick Caine e Debbie Melnyk filmaram Michael Moore durante a divulgação de Farenheit 11 de setembro. O filme questiona o método de trabalho de Moore.

Entre as várias revelações de Fabricando Polêmica, está uma entrevista que Moore gravou com o presidente da General Motors, Roger Smith, para o documentário Roger & Eu, que é baseado justamente no fato de Smith não ter recebido Moore. O documentarista passou 18 anos afirmando que esta entrevistã não foi concedida a ele.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado