Menu
Promoções

Desfiles do Claro FashionPark começam nesta quarta-feira

Arquivo Geral

28/03/2007 0h00

As passarelas do mundo da moda se renderam à capital federal. A partir  desta quarta-feira, o Claro FashionPark trará as novidades que podem ser vistas nas prateleiras do ParkShopping. Haverá opções para todos os estilos e gostos. Só não vai valer ficar fora da moda.

Nas passarelas, famosos darão um charme a mais ao evento. Já confirmaram presença Reynaldo Gianechinni, Marcelo Anthony, Carlos Casagrande, Sidney Sampaio, Alexandre Barilari, o garoto propaganda da C&A Sebastian, Camila Morgado, Fernanda Lima, Camila Rodrigues, Fiorella Mattheis e a VJ Carla Lamarca.

A abertura dos desfiles vai ser com a grife Fórum, de Tufi Duek. Outras grandes marcas como a Calvin Klein, Cori, Hugo Boss e Alexandre Herchcovitch também mostrarão as novas tendências para o inverno.

Confira a programação dos desfiles

Quarta-feira
19h – Forum, Coletivo (mix de lojas), Maria Bonita, Ellus
21h – Bob Store, Coletivo (mix de lojas), Hugo Boss, Huis Clos

Quinta-feira
19h – Calvin Klein, Coletivo (mix de lojas), Arte Design, Riachuelo
21h – Renner, Coletivo (mix de lojas), Kipling, VR

Sexta-feira
19h – Cori, Coletivo (mix de lojas), C&A
21h –  Mercearia, Coletivo (mix de lojas), One Up, Alexandre Herchcovitch

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado