Se há algo mais agradável do que ver espaços descolados serem bem aproveitados, é ver menus criativos serem estendidos a esses espaços. A boa surpresa da semana foi descobrir que Tânia Aranha, do delicioso Chocolat Glacê, instalado no Brasília Design Center, abriu uma filial do restaurante no térreo do Bonaparte Hotel, onde funcionava o Vecchia Café.
Todo o charme e sabor do Chocolat Glacê receberam tratamento especial de Tânia. Das caçarolas, saem diariamente três tipos de carne mais que elaboradas, cinco acompanhamentos, cremes, mousses, quiches, pratos vegetarianos e um sem número de frios e pães divinos.
Prestem atenção, gulosos leitores. Filé de frango grelhado com molho de pimentões coloridos, beringelas gratinadas com queijo parmesão e molho de tomates e filés com farfalle estão entre os pratos diários.
E não é só. Desta vez, Tânia mais do que ousou. Ela serve também um mix de café da tarde com jantar que começa às 17h30. Há bolos, quiches, tortas, petit fours, torradas, três tipos de caldos, pães caseiros, queijos nobres e muito mais. Para completar, há ainda café da manhã. Ou seja, são 24 horas de puro prazer gastronômico. Visita obrigatória.