Menu
Promoções

Comédia e drama de família em <i> Ela É Poderosa</i>

Arquivo Geral

20/07/2007 0h00

A arte imita a vida no filme Ela É Poderosa. A atriz Lindsay Lohan, uma das que mais rendem notícia em Hollywood por conta de suas bebedeiras, internações em clínicas para viciados e noites regadas a drogas, interpreta uma garota-problema na comédia dramática de Garry Marshall (de Uma Linda Mulher e Noiva em Fuga).

Sua mãe, Lilly (vivida pela “dona de casa desesperada” Felicity Huffman), não sabe mais o que fazer com a menina depois dos constantes deslizes dela – que parece não se importar nem um pouco. Sem ter outra solução, leva a filha para a casa de sua mãe, Georgia (Jane Fonda).

A matriarca da família é uma mulher severa e regrada, adepta da tradição e dos bons costumes. Logo, o trio começa a entrar em conflito e parece que nunca irá se entender.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado