Menu
Promoções

Cine Periferia no Museu Nacional

Arquivo Geral

08/07/2009 0h00

A partir desta terça-feira (7), o público brasiliense poderá conferir a arte produzida na periferia. Até 12 de julho o Museu Nacional receberá uma mostra de filmes para marcar o lançamento oficial das inscrições para a terceira edição do ‘Festival Cine Periferia Criativa 2009’ – previsto para acontecer no mês de outubro.


Em horários variados, serão exibidos os melhores filmes de 2008 e filmes premiados no Festival Internacional de Filmes Curtíssimos 2008/2009. Além de divulgar o projeto e as inscrições para o festival, a mostra é uma forma de difusão da cultura cinematográfica na e com a periferia.


Além das projeções, haverá a exposição fotográfica ‘Além das Telas’, do fotógrafo Hugo Rocha, que acompanhou o projeto em oito cidades satélites, num trabalho itinerante realizado em 2008. Ao todo, o público poderá conhecer um pouco mais do Cine Periferia por meio de 12 imagens fotográficas.


Cine Periferia Criativa


É o lugar onde o artista da periferia tem a oportunidade de ver sua obra retratada na tela do cinema.    As inscrições para o festival podem ser realizadas no site www.cufadf.org/cineperiferia e serão aceitos filmes de ficção, documentários e vídeos-clipe.


      
Verifique aqui programação que será exibida no Museu.         


PROGRAME-SE:


Mostra de filmes Cine Periferia Criativa, de 7 a 12 julho, em horários variados


No Museu Nacional do Conjunto Cultural da República, Setor Cultural Sul Lote 2, próximo à Rodoviária do Plano Piloto – Zona 0


Informações: 3224-6557 e cufadf@gmail.com


Contato para a imprensa: Antônio de Pádua 7815-0577.

    Você também pode gostar

    Cine Periferia no Museu Nacional

    Arquivo Geral

    06/07/2009 0h00

    A partir desta terça-feira (7) o público brasiliense poderá conferir a arte produzida na periferia. Até 12 de julho o Museu Nacional receberá uma mostra de filmes para marcar o lançamento oficial das inscrições para a terceira edição do ‘Festival Cine Periferia Criativa 2009’ – previsto para acontecer no mês de outubro.


    Em horários variados, physician serão exibidos os melhores filmes de 2008 e filmes premiados no Festival Internacional de Filmes Curtíssimos 2008/2009. Além de divulgar o projeto e as inscrições para o festival, pharmacy a mostra é uma forma de difusão da cultura cinematográfica na e com a periferia.


    Além das projeções, haverá a exposição fotográfica ‘Além das Telas’, do fotógrafo Hugo Rocha, que acompanhou o projeto em oito cidades satélites, num trabalho itinerante realizado em 2008. Ao todo, o público poderá conhecer um pouco mais do Cine Periferia por meio de 12 imagens fotográficas.


    Cine Periferia Criativa


    É o lugar onde o artista da periferia tem a oportunidade de ver sua obra retratada na tela do cinema.   As inscrições para o festival podem ser realizadas no site www.cufadf.org/cineperiferia e serão aceitos filmes de ficção, documentários e vídeos-clipe.

      Você também pode gostar

      Assine nossa newsletter e
      mantenha-se bem informado