Rock´n´roll com Bossa Nova? Músicas de Ary Barroso, Dorival Caymmi, Tom Jobim, Nirvana, The Doors e Rolling Stones juntas? A união parece improvável, mas a banda Casa Grande conseguiu reunir os dois estilos e fazer uma mistura dançante no seu CD de apresentação. O lançamento dessa miscigenação é hoje à noite, no El Coyote Draft do Terraço Shopping. O grupo é formado pelo cantor e poeta Timm Martins, Marcelo Pilastra no contrabaixo, Afonso Carísio na guitarra e Jorge L. na bateria. Também tem a participação de Walterson na percussão e Pablo na guitarra.
A banda embala a delicada bossa nova com alguns toques do peso do rock. Assim, pode-se ouvir Come as You Are, do Nirvana, cantada com suavidade e influência do jazz na bateria e Na Baixa do Sapateiro, de Ary Barroso, onde a guitarra dá um toque pop à melodia. O disco inclui também a música da própria banda, a faixa Sêmem, poema publicado no livro BAM! Poesia pra quem tem, entre um par de ouvidos, cérebro!, do vocalista Timm Martins.
No show, os músicos prometem animar o público com versões diferentes e originais, interpretações modernas e bem elaboradas, onde a batucada encontra a bossa nova e a poesia o rock´n´roll. O artista plástico Toninho de Sousa participa com uma instalação colorida. O disco foi produzido pelo próprio grupo e pode ser adquirido no final da apresentação.