A polêmcia em torno da vitória de Rodrigo Hilbert no quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Fustão, continua rendendo. Um dos dançarinos de salão mais populares do País, o jurado Carlinhos de Jesus disse que não deve voltar ao juri na quinta edição do quadro.
“Não sei se quero fazer mais parte do júri. É muita exposição e não preciso”, disse Carlinhos, que foi vaiado pelo público ao criticar Rodrigo Hilbert a Priscilla Amaral porque eles saíram da marcação do palco ao se apresentar dançando tango.
Carlinhos também não gostou das apresentações de salsa dos famosos Rodrigo Hilbert e Elaine Mickelly. “Eles dançaram tudo menos salsa. O tango não teve emoção. Não julgo se o candidato estava bonitinho. Dei 9 para não ser mais polêmico”, afirmou o jurado, que ainda foi ríspido com a colega Maria Pia Finocchio, dizendo que ela “nem da dança de salão é”.
Os outros jurados resolveram não colocar mais lenha na fogueira e disseram que Carlinhos deve ter ficado nervoso com a vaia do público. “Ele ficou nervoso com a pressão do auditório, deveria ter relaxado mais. É um profissional, por isso foi rígido. Mas não é o dono da verdade em matéria de dança de salão”, disse o coreógrafo Renato Vieira. “Sempre fica um clima quando o público reage e vaia”, completou Ana Botafogo.