Menu
Promoções

Camila Rodrigues faz ensaio na praia de Copacabana

Arquivo Geral

17/04/2007 0h00

A praia de Copacabana é um dos cenários onde o ator Bruno Gagliasso mais grava a novela Paraíso Tropical, na qual interpreta o bad boy Ivã. Agora quem vai até lá para posar apenas de biquíni é a esposa de Bruno, a também atriz Camila Rodrigues, que acaba de sair da minissérie Amazônia.

Camila mostra suas curvas na capa e nas páginas da revista Boa Forma deste mês. Ela revela à revista seus segredos de beleza e garante que o casamento de oito meses a ajudou a manter a forma. Entre os truques de Camila está um treino diário de uma hora na academia, com exercícios de alongamento, musculação e aeróbicos.

“Meu corpo secou e ficou mais definido: adorei o resultado”, disse a morena, que conta com a ajuda de um personal trainer para não perder o ritmo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado