A cantora Britney Spears revela que tem momentos de felicidade ao lado dos filhos nas fotos que estampam a capa da revista OK! deste mês. No ensaio, clicado antes de Britney ser internada e separada dos filhos, a cantora aparece ao lado de Sean Preston, 2 anos, e Jayden James, 1 ano, em poses bem alegres.
Como a cantora está impedida pela Justiça de ver seus filhos, que estão morando com o pai, o cantor Kevin Federline, a revista mudou o título da matéria, que chegou às bancas como Nossos Últimos Momentos Juntos.
Na matéria, Britney fala sobre a felicidade de estar ao lado das crianças e garante que é uma boa mãe, “com erros e acertos”. A revista também ouve amigos da cantora, que elogiam a performance maternal da bela. “Britney sempre diz que morreria pelos filhos se isso fosse necessário para que eu provar os ama”, conta uma amiga da cantora.