Menu
Promoções

Bêbada, Britney Spears faz topless para estudante

Arquivo Geral

08/08/2007 0h00

A capa da nova edição da revista norte-americana US Weekly mostra a cantora Britney Spears, 25 anos, aprontando mais uma das suas. Ela foi fotografada fazendo topless ao lado de um estudante de 21 anos, na piscina de um hotel em Los Angeles.

O estudante Matt Encinias, que aparece ao lado da cantora, a conheceu depois de fazer figuração no novo videoclipe de Britney. Depois da gravaçao, os dois beberam e acabaram juntos na piscina do hotel Standard Downtown.

De acordo com a revista, Britney conseguiu abrir a piscina do hotel às 2h da manhã exclusivamente para ela e os convidados. O estudante que a acompanhava teria dito ainda que a cantora foi a primeira a tirar a roupa, e depois quis fazer com que todos também tirassem, jogando “verdade ou desafio”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado