O ator Miguel Lunardi, que entrará em Páginas da Vida como o soropositivo Gabriel, não tem medo da polêmica. Ele também poderá ser visto na telona, no papel de um médico no polêmico filme Turistas, no qual o Brasil é mostrado como parte da rota internacional de tráfico de órgãos humanos.
"Esse médico foi o papel mais extremo que já fiz na minha carreira. Ele é terrível, mas o personagem é ótimo. Por isso mesmo me interessei em fazer", disse o ator.
Miguel também está preparado para encarar a polêmica que seu personagem na trama das nove deve causar. Afinal de contas, ele vai se apaixonar por Irmã Lavínia (Letícia Sabatella).
"Ele nega para ele mesmo que tem AIDS, não admite. Por isso o diretor quis levar emoção até as últimas conseqüências. A primeira cena é forte, é logo um estalo. O personagem é lindo", diz.