Menu
Promoções

Após acordo com ex-marido, Britney se reúne com os filhos

Arquivo Geral

23/02/2008 0h00

 A cantora Britney Spears se encontrou hoje com os filhos pela primeira vez desde 3 de janeiro, informa o site da revista “People”.

O encontro entre a artista e Sean Preston, de 2 anos, e Jayden James, de 1, aconteceu um dia depois de os advogados da cantora e de seu ex-marido, Kevin Federline, terem chegado a um acordo sobre os direitos de visita.

Hoje, Federline acomodou as crianças em suas cadeiras de segurança dentro de um automóvel e estas foram levadas por um guarda-costas até a casa de Britney, no bairro de Studio City, diz a “People”.

A revista não deu mais detalhes sobre o encontro.

O acordo sobre as visitas aconteceu depois que a cantora contratou uma nova advogada, Stacy Phillips.

Por ordem judicial, Britney não via seus filhos desde 3 de janeiro, quando se trancou num cômodo de sua casa com o mais novo de seus filhos.

Após esse incidente, ela foi internada na ala de psiquiatria do centro médico da UCLA, uma universidade de Los Angeles.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado