Menu
Promoções

Angélica posa para revista e diz que nascimento de Joaquim a deixou mais calma

Arquivo Geral

01/06/2007 0h00

A serenidade é uma virtude que a apresentadora Angélica diz ter atingido apenas após o nascimento de seu primeiro filho, Joaquim. Casada com o apresentador Luciano Huck e grávida de seu segundo filho, a bela aparece na capa da revista Uma, para qual ela revela que o casamento e a maternidade mudaram muito a sua vida.

“Outras coisas viram prioridade: a família, a casa, os problemas domésticos. Tudo muda. Por isso é importante acompanhar o trajeto natural das coisas sem deixar de namorar e de se preocupar com o outro”, afirma Angélica, que deixará os programas Video Game e Estrelas gravados para quando tiver que tirar licença.

Mas Angélica também diz que nem todas as mudanças foram para o lado bom e que sente falta do tempo em que ela e Luciano podiam se dedicar mais aos amigos e às viagens e programas a dois.

“Quando a gente só namorava, talvez porque estávamos movidos pela paixão, sempre arranjávamos um jeito de sair, viajar, ver gente, ir a festas. Agora estamos muito reclusos, o pouco tempo que temos é para ficar em casa com o Joaquim. Vamos ver daqui a uns dois anos, quando o outro filho estiver grande, né? Talvez a gente consiga isso de novo”, afirma.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado