Menu
Promoções

Abertas as inscrições para Workshop de dança no Museu da República

Arquivo Geral

06/01/2009 0h00

A partir desta terça-feira (6) estão abertas as inscrições para o workshop Redescobrindo o Espaço II. O workshop vai de 20 a 24 de janeiro, das 18 às 20h, na Rodoviária do Plano Piloto e no Museu Nacional.


Voltada a bailarinos e atores profissionais, a oficina será ministrada pelo bailarino/coreógrafo Martim Inthamoussue, que também organiza o Festival Internacional de Dança em Paisagem Urbana – Montevideo Sitiada.


Redescobrindo o Espaço desenvolve uma programação de dança em espaços arquitetônicos alternativos, valorizando a dança e a arquitetura, e interagindo com a percepção do espectador que passa pelo local.


Gratuito, o workshop é restrito a profissionais de dança e artes cênicas. Os interessados devem enviar um currículo resumido para o e-mail marcellelago@gmail.com, informando o motivo pelo qual desejam participar do evento. As vagas são limitadas e as inscrições vão até às 20h do dia 16 de janeiro. A confirmação será via e-mail, segunda-feira, dia 19.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado