Menu
Ponto do Servidor

Parabéns!

Arquivo Geral

27/10/2017 7h00

Amanhã é Dia do Servidor Público. E, aqui, neste espaço, onde homenageamos quase que diariamente estes cuja missão é servir, hoje, desejamos apenas que haja valorização das categorias.

Merecimento

Uma sessão solene, hoje, na Câmara Legislativa, homenageia os servidores do Serviço de Limpeza Urbana (SLU). Proposta pelo deputado distrital Wasny de Roure (PT), o evento está marcado para começar às 10h.

Sem estresse

Em uma das semanas mais tensas do ano no Congresso Nacional, os servidores da Câmara, Senado e Tribunal de Contas da União (TCU) ganharam sessões de relaxamento, com “quick massagens” gratuitas realizadas por massoterapeutas deficientes visuais. O projeto “Toque Especial” integra a programação preparada pelo Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e Tribunal de Contas da União (Sindilegis) para celebrar a Semana do Servidor Público. As massagens continuam hoje, até 18h.

Gasolina a R$ 2,99

Os servidores das três casas também se divertiram com o lançamento do projeto cultural “Fora do Rush”, que, na primeira edição, exibiu filmes curtíssimos premiados de vários países, com direito a coquetel e música. No fim de semana, o Sindilegis realiza ainda o Feirão de Oportunidades, na Assefe, com venda de gasolina a R$ 2,99 e descontos especiais em carros, eletrodomésticos e diversos produtos e serviços.

Contra o descaso

Professores aposentados e aprovados que ainda aguardam nomeação promovem ato público, hoje, às 9h30, em frente ao Palácio do Buriti. O ato, que faz parte da Semana de Valorização do Serviço Público, é para mostrar à sociedade o “descaso do Governo do DF com o serviço público, setor essencial e primordial para a população da capital federal”.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado