Menu
Ponto do Servidor

À espera de conciliação

Arquivo Geral

13/11/2017 7h58

Uma audiência de conciliação entre os representantes dos servidores e a CEB está marcada para amanhã no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). Por meio de liminar, o desembargador Pedro Luís Vicentin Foltran já havia determinado, no sábado, que os empregados, em greve, atendam prontamente 100% dos chamados emergenciais dos usuários. E que, para as demais atividades, os trabalhadores garantam o contingente mínimo de 50%, enquanto durar a greve, iniciada há uma semana.

Rotina

A Câmara Legislativa criou um grupo de trabalho para elaborar uma rotina para procedimentos administrativos e policiais na Casa, principalmente quanto à instauração de inquérito policial.

Jabuti para servidores

É dos servidores do Senado e do Ministério da Fazenda, Felipe Salto e Mansueto Almeida, a organização do livro Finanças Públicas: Da contabilidade criativa ao resgate da credibilidade que venceu o Prêmio Jabuti de Economia, um dos mais importantes no meio editorial do País. “Foi uma surpresa. O prêmio é uma honraria muito grande e a divido com esta Casa. Destaco a importância do Senado Federal na nossa conquista do Prêmio Jabuti de Economia”, disse Salto, que trabalha na Casa desde 2015 e atualmente é diretor-executivo da Instituição Fiscal Independente.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado