Menu
Brasil

Vídeo: Maria do Rosário é hostilizada e vai embora de manifestação contra a violência

Arquivo Geral

18/08/2016 9h43

Reprodução

A deputada federal Maria do Rosário (PT/RS) foi hostilizada ao passar por uma manifestação organizada por amigos e familiares da médica Graziela Müller Lerias, 32 anos, morta durante um assalto no último domingo (14), em Porto Alegre. Os manifestantes estavam reunidos em frente ao Palácio Piratini e cobravam por mais segurança.

Aos gritos, o público começou a reclamar da deputada, chamando-a de “Cúmplice”, “Defensora de bandido” e “Ih Fora, Ih Fora”. Ela Acabou indo embora do local e, mais tarde, foi ao Twitter para prestar explicações. Ela participava de um seminário ali perto quando percebeu a movimentação. Ao ser informada que era um ato em memória de Graziela, resolveu prestar solidariedade.

“Estou à disposição da família da médica Graziela Lerias. Num momento de dor não podemos quantificar o sofrimento. Fica para sempre”, publicou Rosário no Twitter. Até quando por raciocínio primário vai haver esse discurso que responsabiliza quem defende DH (Direitos Humanos) pela violência? É o contrário, entendam”, justificou.

Veja as publicações de Maria do Rosário no Twitter

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado