Menu
Política & Poder

Vídeo: Lula “jamais mereceu ser presidente da República”, diz General Heleno

Segundo ele, Lula deveria ter prisão perpétua pois foi um presidente desonesto. Além disso, batendo na mesa, ressaltou não concordar com o ex-presidente

Aline Rocha

14/06/2019 17h09

Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil

Aline Rocha
redaçã[email protected]

Durante café da manhã entre o presidente da República, Jair Bolsonaro, e jornalistas, o General Augusto Heleno, ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, se pronunciou acerca da entrevista dada pelo ex-presidente Lula. O general se exaltou após recordar que Lula afirmou que a facada de Bolsonaro levou foi de mentira 

“Isto é o cúmulo, ele ainda aventar a hipótese da facada ser mentira. E será que o câncer dele foi mentira? E o câncer da dona Dilma foi mentira? Alguém disse para ele isso aí, teve peito de dizer isso pra ele? Isso é uma canalhice típica desse sujeito”, esbravejou o general .

Segundo ele, Lula deveria ter prisão perpétua pois foi um presidente desonesto. Além disso, batendo na mesa, ressaltou não concordar com o ex-presidente. “[Lula]Não mereceu jamais ser presidente da República! Eu tenho vergonha de um sujeito desse ter sido presidente da República!”, afirmou.

“O presidente comentou que eu o trato de ‘senhor’. Por que eu trato de ‘senhor’? Porque eu quero dar o exemplo de uma instituição que, na minha opinião, se não é a mais importante do País, está entre as três mais importantes. É o presidente de um Poder eleito pelo povo, que merece o respeito de toda a sociedade”, concluiu Heleno, antes de passar a palavra à Bolsonaro, que continuou o café da manhã.

Confira o vídeo: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado