Menu
Política & Poder

Vídeo: Crivella chama Doria de “viado” e “vagabundo”

Depois, o atual prefeito do Rio foi às redes sociais para pedir “desculpas pelos excessos”. Também pelas redes, Doria respondeu: “Crivella se apequena”

Willian Matos

19/11/2020 10h23

Foto: Agência Brasil

O atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (19) por conta de um vídeo em que aparece atacando diretamente o governador de São Paulo, João Doria. Nas imagens, Crivella chama Doria de “viado” e “vagabundo”.

No vídeo, Crivella esbraveja ao falar sobre as organizações sociais (OS) de saúde. “Dei dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria. Viado! Vagabundo!”

Assista:

O ataque ocorreu durante uma reunião com filiados do partido Republicanos, na Barra da Tijuca, na quarta (19). O vídeo foi publicado no Facebook pelo presidente da escola de samba Império Serrano, Sandro Avelar.

Reações

Nesta quinta (19), Crivella usou as redes para se desculpar pelo ocorrido. O prefeito disse que foi um “momento de revolta”. “Peço desculpas pelos excessos, e ao governador”, declarou.

Doria também falou sobre o caso. O governador de SP lamentou a postura. “O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, declarou. Crivella disputa com Eduardo Paes a reeleição à Prefeitura do Rio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado