fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Política & Poder

Vídeo: Crivella chama Doria de “viado” e “vagabundo”

Depois, o atual prefeito do Rio foi às redes sociais para pedir “desculpas pelos excessos”. Também pelas redes, Doria respondeu: “Crivella se apequena”

Willian Matos

Publicado

em

Foto: Agência Brasil
PUBLICIDADE

O atual prefeito do Rio de Janeiro, Marcello Crivella, viralizou nas redes sociais nesta quinta-feira (19) por conta de um vídeo em que aparece atacando diretamente o governador de São Paulo, João Doria. Nas imagens, Crivella chama Doria de “viado” e “vagabundo”.

No vídeo, Crivella esbraveja ao falar sobre as organizações sociais (OS) de saúde. “Dei dinheiro para pagar aos funcionários, eles pegaram e pagaram fornecedor, que tinha que pagar dia 10 de dezembro. E faltou dinheiro. Sabe de quem é essa OS? Essa OS é de São Paulo. É do Doria. Viado! Vagabundo!”

Assista:

O ataque ocorreu durante uma reunião com filiados do partido Republicanos, na Barra da Tijuca, na quarta (19). O vídeo foi publicado no Facebook pelo presidente da escola de samba Império Serrano, Sandro Avelar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Reações

Nesta quinta (19), Crivella usou as redes para se desculpar pelo ocorrido. O prefeito disse que foi um “momento de revolta”. “Peço desculpas pelos excessos, e ao governador”, declarou.

Doria também falou sobre o caso. O governador de SP lamentou a postura. “O prefeito Crivella se apequena e lamentavelmente encerra seu ciclo de forma melancólica”, declarou. Crivella disputa com Eduardo Paes a reeleição à Prefeitura do Rio.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade