Menu
Política & Poder

‘Vai ser o segundo Dia do Fico’, diz Moro a rádio sobre permanência no governo

Para reforçar a afirmativa de que continua no primeiro escalão do governo Bolsonaro, Moro disse que embarcará em breve para Brasília

Redação Jornal de Brasília

27/01/2020 14h37

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, disse que conversou com o presidente da República Jair Bolsonaro sobre a permanência no governo e que a questão foi pacificada na sexta-feira, 24. Em entrevista nesta segunda-feira à rádio Jovem Pan, no programa Pânico, Moro afirmou que continua no governo e brincou com a cobrança para permanecer no ministério: “vai ser o segundo Dia do Fico”.

Para reforçar a afirmativa de que continua no primeiro escalão do governo Bolsonaro, Moro, que está cumprindo agenda em São Paulo, como a entrevista ao programa, disse que embarcará em breve para Brasília.

À Jovem Pan, o ministro ainda comentou a melhora nos números da segurança pública. “Os números (de homicídios e roubos a cargas) caíram, mas eram muito ruins”, afirmou Moro. “As coisas estão melhorando, mas os números remanescentes são muito altos. Até ter uma percepção melhor, vai levar um pouco mais”.

 

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado