Menu
Política & Poder

Temer deixa a prisão

Aline Rocha

15/05/2019 13h39

Temer

Foto: Reprodução

Da Redação
[email protected]

Foram soltos, na tarde desta quarta-feira (15) o ex-presidente Michel Temer e o Coronel João Baptista Lima Filho. A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou, por unanimidade, a soltura nessa terça-feira (14). Os dois estavam presos pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato desde semana passada.

O ex-presidente Michel Temer (MDB) e o Coronel João Baptista Lima Filho foram soltos na tarde desta quarta-feira (15/05/2019), por volta das 13h . A decisão foi acatada pela 6ª turma do Superior Tribunal de Justiça, nessa terça-feira (04/05/2019). Temer e Coronel Lima estavam presos desde a semana passada pelos crimes de corrupção passiva, lavagem de dinheiro e peculato.

A juíza da 7ª Vara Criminal Federal do Rio, Caroline Figueiredo, expediu os alvarás de soltura de Temer e do Cel. Lima por volta de 13h de hoje. Eles deverão entregar seus passaportes, não podem sair do país ou mudar de endereço e não podem manter contato com nenhum investigado. O ex-presidente tem seus bens bloqueados pela justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado