Menu
Política & Poder

Sem Michelle, Bolsonaro vai para o Guarujá passar o carnaval com aliados e filhos

Apesar de não levar a mulher, Bolsonaro estará acompanhado da filha Laura e de Flávio Bolsonaro, que também levará a mulher e as duas filhas

Redação Jornal de Brasília

21/02/2020 16h26

A “folia oficial” não terá a presença da primeira-dama. O presidente Jair Bolsonaro embarcou na tarde desta sexta-feira, 21, para passar o carnaval no Guarujá, no litoral de São Paulo. Mais uma vez, a mulher do presidente, Michelle Bolsonaro, não embarcou junto e ficou em Brasília. Ela já havia ficado na capital federal no fim do ano, quando o marido foi passar o réveillon na Bahia.

Apesar de não levar a mulher, Bolsonaro estará acompanhado da filha Laura, de 9 anos, do filho mais velho, o senador Flávio Bolsonaro (sem partido-RJ), que também levará a mulher e as duas filhas.

Também passarão o feriado com Bolsonaro na instalação militar do Forte dos Andradas, na praia do Manduba, o deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), o Hélio Negão, e o ministro da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos. Ambos são amigos de longa data do presidente.

Será a terceira vez que o presidente passará um feriado na base militar no litoral paulista desde que foi eleito. No ano passado, ele foi para esse mesmo local na Páscoa, em abril, e na Proclamação da República, em novembro.

Antes da viagem, Bolsonaro cumprimentou apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, mas não quis falar com jornalistas.

 

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado