Menu
Política & Poder

Secretário de Esporte chama Feliciano de “idiota” nas redes sociais e é demitido

Lindauro Gomes

19/04/2019 11h58

Com pouco mais de 100 dias de gestão, a pasta do esporte perde o seu secretário. Na última quarta-feira, Marco Aurelio Costa utilizou a plataforma social Twitter para atacar o deputado do Pode-SP, Marco Feliciano, chamando-o de “Idiota” e, poucas horas depois, foi exonerado do cargo pelo Presidente Jair Bolsonaro.

Na rede social, ex-secretário estava comentando sobre o pedido de impeachment que foi protocolado por Feliciano contra o vice-presidente, Hamilton Mourão, na terça-feira.

Apesar disso, já haviam especulações de que possíveis mudanças na pasta seriam realizadas. No dia 8 de Abril, Marco Aurélio se reuniu com o Presidente Bolsonaro. Acredita-se que essas mudanças sejam para fortalecer e ampliar a base partidária no Congresso e, desse jeito, chegar ao número de votos válidos para a reforma da previdência.

Segundo a Agência Estado, o motivo da saída de Marco Aurélio do cargo tem a ver com uma intenção do governo de colocar a frente da pasta João Manoel Santos Souza, do Movimento Democrático Brasileiro, (MDB).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado