Menu
Política & Poder

Sara Giromini tem dados vazados pelo Anonymous Brazil

Grupo divulgou dados do cartão de crédito da extremista, além de endereços e telefones ligados a ela

Redação Jornal de Brasília

18/08/2020 9h39

DF – PROTESTO-300-BRASIL-STF/SARA-WINTER – POLÍTICA – A ativista do grupo pró bolsonarista chamando de 300 Brasil, Sara Winter, realiza protesto em frente ao STF (Supremo Tribunal Federal), na cidade de Brasília, DF, nesta quarta feira, 27. 27/05/2020 – Foto: FREDERICO BRASIL/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O grupo Anonymous Brasil divulgou, no Twitter, na noite de segunda-feira (17), dados da extremista Sara Fernanda Giromini. O exposed, como é chamado o ato, revelou dados do cartão de crédito de Sara, além de endereços e telefones ligados à bolsonarista.

O Anonymous afirmou que trata-se de uma represália ao ato cometido por Sara no domingo (16). A bolsonarista divulgou dados confidenciais de uma criança de 10 anos estuprada e engravidada pelo tio.

“Como muitos já sabem, a Bolsonarista Sara “Winter”, vem demonstrando sua falta de caráter e ataca novamente”, afirma a publicação no Twitter. “Então, venho aqui dar a vocês os dados reais de uma assassina moral”, prosseguiu. Veja:

https://twitter.com/brzanonymous/status/1295474333280862210

Nas respostas da postagem, um internauta chegou a mostrar que Sara estaria recebendo o auxílio emergencial do governo federal:

Até a última atualização desta matéria, Sara não havia dado declarações a respeito.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado