Menu
Política & Poder

Roberto Jefferson se revolta com suspensão de perfil nas redes sociais e diz que as críticas vão continuar

Na tarde desta sexta-feira (24), o Twitter e Facebook cumpriram a decisão do ministro Alexandre de Moraes de suspender os perfis dos investigados no inquérito das fake news

Redação Jornal de Brasília

24/07/2020 16h46

Foto: Roberto Jefferson

Após a suspensão de suas contas nas redes sociais, o presidente do PTB, Roberto Jefferson, disse que não vai parar de criticar o STF. Por meio de uma entrevista à CNN Brasil, o parlamentar afirmou que os ministros do supremo “formaram uma organização criminosa para a prática do crime de abuso de autoridade, e o chefe dessa Orcrim é o ministro Alexandre de Moraes”. 

O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro afirmou ainda que os ministros “não tem moral” para impedi-lo de fazer críticas. 

“São lobistas ligados a empreiteiras, bancos, televisões, grandes escritórios de advocacia e partidos de esquerda”, completou Roberto Jefferson. O parlamentar alegou que a suspensão das contas na internet “vilipendia de tal maneira a Constituição que ela chutou o artigo 5º, que diz que todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza”

Na tarde desta sexta-feira (24), o Twitter e Facebook cumpriram a decisão do ministro Alexandre de Moraes de suspender os perfis dos investigados no inquérito das fake news. O presidente do PTB foi um dos nomes que teve suas contas interditas pela plataforma. 

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado