Menu
Política & Poder

Ramos: Hoje, a comissão da reforma da Previdência terá só leitura do voto

Oposição deverá tentar obstruir a leitura do texto, e um requerimento de retirada de pauta deverá ser votado antes que Moreira apresente o seu voto

Lindauro Gomes

02/07/2019 16h49

Foto: Agência Brasil

O presidente da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara, Marcelo Ramos (PL-AM), chegou por volta das 16h desta terça-feira, 2, ao plenário onde será lido o voto complementar do relator da proposta, deputado Samuel Moreira (PSDB-SP).

Segundo ele, a oposição deverá tentar obstruir a leitura do texto, e um requerimento de retirada de pauta deverá ser votado antes que Moreira apresente o seu voto complementar.

Ramos disse ainda que outros requerimentos pelo adiamento da votação do parecer na comissão especial deverão ser analisados pelo colegiado apenas nesta quarta-feira, 3. “Hoje a comissão terá apenas a leitura do voto complementar. Outros requerimentos ficarão para amanhã”, completou.

Moreira faz mistério e diz que terá um motivo para economia superar R$ 900 bi

Pouco antes da abertura da sessão da Comissão Especial da Reforma da Previdência, o relator Samuel Moreira (PSDB-SP) manteve o mistério sobre quais itens do texto manterão a economia em dez anos acima dos R$ 900 bilhões. “Haverá um motivo para a economia superar esse valor“, limitou-se a dizer.

No momento, o presidente da Comissão Especial, Marcelo Ramos (PL-AM), está lendo a ata da última reunião. A oposição tenta obstruir os trabalhos antes da leitura do voto de Moreira.

Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado